Procure

terça-feira, 25 de novembro de 2008



Fazer regime???? Quem mandou engordar.....putz!


To passada de raiva...sábado serei madrinha de casamento, xiquetésimo....mas to gordeca...gordequinha ou gordecona e nada fica bom em mim...as roupas das crianças já estão ok..maridones ta rolinha tb mas homem é so colocar uma beca, passar gel no cabelo e já eras.


Amanha vou numa loja que cacei e achei na net....www.feiradovestidodefesta.com.br


Sera que acho alguma coisa q me caiba....que raiva!






Noticias das Crias (postei assim no fotolog)


NÃO SE AFASTE DE MIM ... : (


Comecei essa semana muito triste, conformada, mas triste...Meu filhote completou 5 meses no último dia 20, super saudável e feliz...Já faz um tempo q ele começou a comer com os olhos tudo o que a gente come...ficava chupando os beicinhos...uma gracinha, mas nunca me permiti dar nada pra ele experimentar pra passar vontade...procurava evitar que ele visse, quase sempre sem sucesso pq meu filhote é muito espertinho, ia pelo cheiro...Ontem a Eloá dando almoço pro Yago, o Luiz Henrique começou a gritar, a berrar e puxar as mãos da Elo....eu fiquei passada...dei peito e nada...chacoalhei e nada...(ele tem estado agitado já faz uns dias, acorda de madrugada pra mamar e meu peito sem leite o suficiente pq ele n tinha o costume de acordar, super impaciente durante o dia e dormindo menos do que o de costume)Usei minha sensatez e minha razão e não minha emoção e dei a PRIMEIRA PAPINHA DOCE pra ele, isso mesmo, dei ¹/² perinha pra ele...fiquei tão mal, tão mal, me segurei pra não chorar pra não deixar ele assustado, dei com o coração muito apertado...a Elo e a Veri riam muito, a Elo disse que eu sou neurótica, a Veri disse que me entende....Hoje a mesma novela...eu não ia dar nada, so peitons mesmo, mas não deu...o danado comeu ¹/ banana-maça e 1 dedinho de água...ele nem fez cara de "O Q É ISSO???", muito pelo contrario, comeu com tanto gosto que eu resolvi deixar miha emoção um pouquinho, só um pouquinho de lado e não deixar meu baby passar fome. Já percebi que ele ficou mais calmo hj e argh! o cocozinho dele já começou a mudar....é isso e essa minha vida continua, cuidando e lambendo minhas crias!!!!


Nenhum comentário: