Procure

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A SAGA: Quem eu sou P.01


Parei para reavaliar minha vida...

Isso me causou vários sentimentos, experimentei a tristeza, a alegria, a saudade, melancolia, enfim...uma mistura de sabores...


O que vc vai ser qd crescer??? Eis a questão

Eu queria ser decoradora pq fiz um trabalho na 6° de Ed Artistica e ficou lindo, a professora disse que eu tinha o dom e eu acreditei.

Depois queria fazer Relações Internacionais pq achava o nome bonito

Depois quis Relações Públicas porque queria trabalhar nos bastidores de grandes show

Por fim defini minha carreira profissional PSICÓLOGA


Adoro ouvir, adoro aconselhar, sempre acho que posso sugerir opções para as pessoas...e nessa caminhada tendo certeza do que queria defini: Vou me especializar em Geriatria...meu adoro velhinhos, acho eles uns fofos e queria dedicar o que eu pudesse a eles.


O tempo passou, veio o casamento, depois os filhos e sempre adiei meus sonhos e minhas realizações.


Tenho um marido sonhador, pensa num cara que não desiste nunca, é meu Maridex...acho lindo o vontade que ele tem de vencer, a garra dele, não foge a luta sabe...bem brasileiro, não desiste nunca...


Achando lindo todos os sonhos dele, abri mão dos meus e embarquei numa aventura junto com meu marido, muito companheira e disposta a encarar td fui de cabeça...Nessa aventura, tivemos algumas desventuras...mas nada que fizesse meu dary desistir...e eu ali...(Essas aventuras dá um outro capítulo, quem sabe....)


Acordei depois de quase 7 anos vivendo os sonhos dele e me perguntei: cade os seus sonhos Adna???

Entenda, pode parecer louco, mas o fato de ser uma só carne não quer dizer que eu tenha que me anular, pelo contrário, preciso viver minhas realizações...


Hoje não sei se quero mais fazer Psicologia e ajudar meus velhinhos, posso ajudá-los sem fazer psicologia....não sei...to confusa, me perdi de mim mesmo.


INTROSPECTIVA OU TRISTE?


Os dois....estou mais quietinha (quem me conhece sabe que é difícil)

Estou só tentando me encontrar...ah e eu vou me achar, ah se vou...



CONTINUA....

2 comentários:

Ana Piti disse...

Oi Amiga,
Que loucura essa nossa vida.
Aproveite o ano novo e fale com o seu maridex, para ele investir em vc. Estou fazendo curso de ingles e estou amando, nao pelo ingles que nunca gostei muito, mas mais por estar estudando. faz bem pra gente. Pense algo que goste tenho certeza que o curso vai lhe abrir os horizontes e lhe ajudar a se encontrar. beijos e te amo.

Amo minha Família disse...

Pois é o que estou fazendo....vou começar a estudar....conhecimento adquirido jamais me será tirado.