Procure

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DEUS DE PROMESSAS

Estou péssima ... é como se alguem me pegou e me colocou no meio do nada e não me deu nem tchau! A sensação de solidão é horrível, rodeade de pessoas e sozinha...!
É uma sensação de vazio, de nada, de coração apertado, de palavras que não saem pra eu poder me expressar...
Ai me lembro disso:

"Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos,
Sempre atentos para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes
Tú És Fiel
Posso enfrentar o que for
Eu sei que lutas por mim
Teus planos não podem ser frustados
Minha esperança está
Nas mãos do Grande Eu SOu
Meus olhos vão ver o ímpossivel acontecer
Deus de aliança
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar
Tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir"

É muito fácil cantar essa música, mas permitir que ela seja real em nossas vidas é difícil, é facil sorrir de barriga cheia, quero ver qd esta com o bucho roncando vc permitir que Deus seja Deus na sua vida!

Deus, sei que nada, absolutamente nada tirará sua atenção da minha direção...por isso que te amo!

MÃE - MULHER E GUERREIRA (essa sou eu)

Nenhum comentário: