Procure

terça-feira, 2 de dezembro de 2008



Muitas coisas acontecendo na velocidade da luz!!!





Bom primeiro estou aliviada que deu td certo no casamento sábado, minha roupa amei...se eu estivesse mais magra teria ficado mais linda ainda...rs




Ultimamente tenho passado por algumas crises comigo mesmo...muitas decisões a tomar, medo de errar e isso refletir no meu futuro...



Sou uma pessoa abençoada, tenho uma família linda e abençoada, mas nos últimos dias as coisas estão meio estranhas...a coisa é comigo mesmo...não posso culpar ninguém, estou em transição...Muitas mudanças que não foram planejadas...A minha gravidez não foi planejada mas foi muito bem aceita...uma surpresa agradável...mas uma gravidez um tanto quanto complicada no início e com isso os problemas no meu trabalho e a saida dele....a realidade de ter q ficar em casa, isso nunca me ocorreu, nunca me imaginei ficar em casa 24 hrs por dia...adoro rua, adoro trabalhar fora...mas no momento estou curtindo meus filhos...pois sei que ano q se inicia não vou conseguir continuar assim...preciso de agitação, ver gente, conversar outros assuntos.....confesso que falar gugu dada o dia inteiro não rola, eu pelo menos não curto...rs



Seria muita hipocrisia minha dizer que não sinto falta de trabalhar....confesso que sinto e sinto muuuuuuuuuita falta...mas cada coisa a seu tempo...



Minhas crias estão uma coisa q só olhando...muito fofos...hj tive notícias de uma amiga que ganhou bebê e eu ainda n tinha falado com ela...fiquei mega feliz!!!

Um comentário:

Cariño disse...

Amiga...to amando seu blogger...conhecer um pouco mais de vc!!!saber do seu intimo!!!
é por isso que eu te amo viu!!!Bjos
Pathy